Sobre o Cervejeiro

Gui Hoffmann

Boas cervejas, boa comida, bons passeios e bom papo. Gui Hoffmann entende de tudo isso e estende essa conversa até a Brewhouse, onde assume a posição de brewmaster da casa. Desde 2009 explorando o paladar, Gui já trabalhou como cozinheiro, especializando-se em comida italiana e andaluza em 2010. Apesar de toda essa intimidade com os talheres, foi no copo gelado que se encontrou. Entre um gole e outro, finalizou a graduação de cervejeiro no SENAI em 2012 e deu seus primeiros passos em uma carreira que se mostrou promissora rapidamente. Pouco depois de formado, Gui começou a trabalhar como mestre cervejeiro na Cervejaria Nacional, onde ficou por três anos e nos e desenvolveu mais de 75 cervejas. Durante esse tempo, nosso brewmaster também aproveitou para unir algumas de suas paixões: beber e pedalar (não exatamente nessa ordem). Em 2014, guiou um grupo de cicloturismo cervejeiro na Bélgica e voltou com muitas referências na bagagem. Nesse ano de 2016, Gui entrou para o time de Goose Island e subiu novamente na bike, mas dessa vez em Chicago, onde passou dois meses conhecendo o universo da marca e experimentando novos sabores. Ao voltar para o Brasil, nosso brewmaster colocou em prática algumas das inspirações que trouxe dos Estados Unidos, desenvolvendo junto da equipe da Brewhouse novas estratégias de valorização da produção local.

lançamentos de cervejas

LIMITED RELEASES

ON TAP
Serving Size: 200ml | 450ml | 570ml

BREWMASTER INNOVATION
Receitas criadas pelo nosso mestre cervejeiro Guilherme Hoffmann

GENTLEMAN

Dark Mild | 3.9% abv | 9 IBU

Uma clássica cerveja do nosso brewpub de Chicago. Cerveja escura, turva e fácil de beber, leva grande quantidade de aveia, tem sabor de malte, cereais e aroma frutado da fermentação.

FEATHER IN THE FOOT

Sour Barrel Aged 6.5% abv | 22 IBU 
Serving Sizes: Taça 280ml, 450ml

Fizemos uma American Pale Ale (nossa Yellow Line), com teor alcoólico concentrado por congelamento, envelhecida em barril de carvalho junto a quatro frutas: manga, maracujá, caqui e laranja. Cerveja de leve acidez com um delicado aroma de madeira

COLLABORATIVE
Cervejas colaborativas

FAUNATOR DOPPELBOCK

Doppelbock 7.9% abv | 13 IBU

Colaborativa com a Lamas Pro Brewing, fizemos uma Doppelbock com 100% de malte europeu. Sabor maltado intenso, com notas de caramelo e chocolate, corpo médio alto e boa consistência de espuma. Cerveja marrom escura, leva lúpulo e notas de fermentação sutis.

INVITED

 

TRIGO COM LARANJA

Weiss 5.5% abv | 30 IBU

Cerveja de trigo, da Cervejaria Guarubier, que é maturada com o suco da laranja, o que a torna muito refrescante e com um leve toque cítrico.

Download the Goose App